Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/06/2009 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende acusado de ‘passar’ dinheiro falsificado no comércio


Dois Córregos - A Polícia Militar (PM) prendeu um homem acusado de “passar” várias notas falsificadas no comércio de Dois Córregos (73 quilômetros de Bauru). Segundo a polícia, José Rogério Figueira Santos, de 21 anos, teria efetuado o pagamento de mercadorias em vários estabelecimentos comerciais da cidade utilizando notas de 50 e de 100 reais falsificadas.

Morador na cidade de São Carlos, Santos foi detido no Terminal Rodoviário, anteontem, após denúncia de um dos comerciantes lesado. No momento em que foi detido, os policiais encontraram com ele 35 notas de 50 reais e seis notas de 100 reais, todas elas falsificadas, segundo a polícia.

Santos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Dois Córregos onde foi autuado em flagrante, pelo delegado José Carlos Freitas de Cara, por posse de moeda falsificada. Posteriormente foi recolhido à Cadeia Pública de Barra Bonita, onde ficará à disposição da Polícia Federal, órgão responsável por investigar este tipo de crime.

“Ainda estamos rastreando as informações fornecidas pelo acusado”, explica o policial militar Marcelo Firetti. Segundo ele, o acusado teria fornecido informações sobre a pessoa que havia vendido as notas falsificadas para ele pela metade do valor das verdadeiras.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de Santos ter praticado o mesmo golpe em outras cidades da região. A origem das notas falsas, segundo a polícia, é o Estado de Minas Gerais, onde o acusado esteve no mês passado visitando familiares.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 332 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal