Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/06/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Esposa de Siqueira indiciada por estelionato de garagem

Por: Aline Queiroz


Ione Ribeiro da Silva, 47 anos, foi indiciada na investigação que apura casos de estelionato praticados pela garagem Siqueira Automóveis. Ela já foi sócia-proprietária da empresa e é esposa de Genival Siqueira, o dono da garagem.

“Ela tem a parcela de responsabilidade”, explica o delegado responsável pelo caso, Adriano Garcia Geraldo da Decon (Delegacia Especializada de Atendimento ao Consumidor). Segundo o delegado, Genival ainda não foi ouvido no inquérito porque não foi localizado.

De acordo com o advogado do empresário, Paulo Groti, Genival não está em Campo Grande porque tenta resolver os problemas para que a garagem volte a funcionar. Groti afirma ainda que Genival não aplicou golpe algum e que apenas fechou a empresa.

Em entrevistas anteriores, o advogado alegou que o empresário teve de fechar as portas devido à crise econômica. “Ele (Genival) é vítima”, completa Groti.

Já o delegado revela ainda que desde a abertura do inquérito várias vítimas já procuraram a Decon. Pelo menos dez já foram identificadas e a Polícia investiga se existem outras pessoas lesadas.

Até outubro do ano passado, a garagem manteve as atividades na Avenida Bandeirantes, um dos pontos mais tradicionais do setor em Campo Grande. Após ter virado alvo da investigação policial, a empresa fechou e os carros desapareceram do pátio da garagem.

A investigação apura denúncia de que alguns clientes teriam levado calote da empresa ou recebido cheque sem fundos pela venda de veículos. O delegado orienta que, caso existam novas vítimas, elas devem entrar em contato com a Decon pelo telefone 3316 9805.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 257 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal