Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/06/2009 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso padre acusado de estelionato é preso no CE

Por: Bruno de Castro


O Comando da Polícia Militar (PM) do Ceará prendeu nesta terça-feira um homem acusado de se passar por padre para realizar casamentos e batizados. O suspeito, Antônio Artagnam de Lima, foi localizado no município de Camocim, a 347 km de Fortaleza. O comandante da 3ª Companhia do 3º Batalhão, capitão Artunane Aguiar, informou que Artagnam também atuava em outros estados.

Segundo a polícia, o acusado tentou fugir numa moto, mas acabou detido pelo Comando Tático Motorizado (Cotam) e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil. Com ele, foram apreendidos uma batina e uma relação com dados sobre paróquias de diversas localidades do País.

A Polícia suspeita de que o "padre" tenha usado várias identidades para não ser capturado em outras cidades. Contra ele, há mandados de prisão em aberto e com diversas acusações.

Um dos mandados foi expedido no município de Pau dos Ferros, em Rio Grande do Norte (RN), onde Artagnam teria cometido atentado violento ao pudor. As denúncias também são de furto e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 240 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal