Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/06/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos por falsificação de CNH’s

Por: Adriany Vital


Em Ribas do Rio Pardo, cidade que fica a 100 quilômetros de Campo Grande, um homem procurou a Polícia Militar para denunciar ter adquirido uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa.

Ivan Aparecido de Souza, de 54 anos, disse à Polícia ter comprado a habilitação com a categoria AD pelo valor de R$ 400,00 e percebeu a falsificação ao recebê-la.

Segundo a denúncia dele, outras vítimas haviam adquirido o documento de Nilton Lourenço dos Santos, proprietário de uma funerária situada naquela cidade. Nilton foi preso no estabelecimento onde a polícia encontrou documentos de outras pessoas que supostamente iriam adquirir às CNHs.

À Polícia, Nilton disse que conseguia os documentos em Campo Grande, com um homem de nome Alexandre Lemos Brittes, também preso na Capital. Alexandre foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e Nilton detido na delegacia em Ribas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 316 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal