Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/06/2009 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM localiza suspeito de praticar estelionato

Por: Davi Venturino


Avaré - A Polícia Militar (PM) apreendeu vários materiais suspeitos e localizou um homem acusado de praticar golpes adulterando cheques no comércio de Avaré (120 quilômetros de Bauru).

A PM vinha recebendo várias denúncias informando que um indivíduo estaria aplicando os golpes no comércio local. Ele teria adulterado folhas de cheques em sua residência, aumentando os valores apresentados em cada folha.

O método utilizado pelo suspeito consistia no uso de um líquido especial que era aplicado sobre a tinta da caneta que definia o valor do cheque. Supostamente, após a aplicação do líquido, a tinta da caneta desaparecia, ficando o espaço em branco que era preenchido por um valor maior. Após a adulteração, o cheque era então depositado ou trocado em estabelecimentos comerciais. O acusado foi detido na noite de anteontem em sua residência no bairro Alto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal