Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/06/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-soldado do Exército é suspeito de falsificar atestados médicos em Minas Gerais


BELO HORIZONTE - A Polícia Civil apresentou, na tarde desta quarta-feira, um ex-soldado do exército suspeito de comercializar atestados médicos, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Nelson Ramos de Oliveira foi preso em flagrante, nessa segunda-feira, quando assinava um dos documentos falsificados. Ele foi localizado em uma casa, no bairro Guanabara.

Os atestados, segundo a polícia, eram impressos em papéis timbrados da Prefeitura de Betim e também da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Guanabra. Com o ex-soladao também foram encontrados certificados de conclusão de curso supostamente falsificados.

Nelson Ramos de Oliveira responderá por receptação, falsificação de documento público e particular. De acordo com a Polícia Civil, será dada continuidade nas investigações com o objetivo de identificar outros envolvidos no crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal