Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/06/2009 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeitos de clonagem


Polícia Militar prendeu na tarde de sábado três pessoas envolvidas com esquema de clonagem de cartões.

Segundo informações do Centro de Operações da PM, Manoel Freitas de Amorim, 42, Fernando Flausino dos Santos Neto, 31, e Darlan Soares Araújo foram surpreendidos por seguranças do Shopping Uberaba quando retiravam do caixa 24h, equipamento conhecido como “Chupa Cabra”, usado para fazer clonagem de cartões. Através deste equipamento é possível transferir via on line dados do correntista. Seguranças do local relataram que ao perceber movimentação suspeita, por parte dos três elementos, chamaram policiais militares que se encontravam no posto instalado no local.

Apesar da ação rápida dos militares, os suspeitos conseguiram fugir em um Honda Civic vermelho placas TFX 1516 de São Paulo e foram perseguidos por policiais que conseguiram interceptar o trio na avenida João XXIII, já na saída da cidade. Com eles foi apreendido ainda um veículo Pálio Fire de cor prata placas HJW 2040 de Uberaba.

Os três foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal onde se encontram presos. Informação, não confirmada, é de que o bando faça parte de quadrilha especializada que age no estado de São Paulo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 403 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal