Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/06/2009 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso advogado é preso retirando documentos de fórum de Guarulhos (SP)


Um homem que se dizia passar por advogado foi preso em Guarulhos (Grande São Paulo), após retirar um processo de investigação de paternidade no fórum municipal, no centro da cidade. Com o suspeito ainda foram encontrados um mandado de busca e apreensão e uma procuração falsos.

Policiais da Delegacia de Repressão a Estelionato do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) apuravam havia algum tempo as atividades de Geraldo da Silva Lima, 51. Ele foi detido no último dia 18.

Segundo a polícia, Silva apresentava-se como advogado, inclusive entrando com ações utilizando documentos falsos. Ele admitiu a atividade ilegal e será autuado por falsidade ideológica e exercício ilegal de profissão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 328 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal