Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/12/2006 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos quatro acusados de tentar usar cheque ‘frio’

Por: Thatiza Curuci


Quatro homens foram presos em flagrante na noite de anteontem acusados de tentativa de estelionato e formação de quadrilha. Eles tentavam pagar compras em uma loja de conveniência localizada no quilômetro 343 da rodovia Marechal Rondon, na altura da Vila Cardia, quando foram surpreendidos por policiais militares. Os homens usavam cheques de conta corrente aberta com documentos falsos. Uma denúncia anônima por telefone indicou o local e as características dos homens aos policiais.

Três dos quatro indiciados moram em Agudos: Marcelo Alves Rodrigues, 26 anos, Adão Seirador, 32 anos, e Antônio Evangelista da Costa, 48 anos. O último, Marlon Vicente Ramos, 22 anos, é morador de Bauru.

No porta-malas do veículo usado pelo grupo, os policiais militares encontraram mercadorias adquiridas em Jaú também por estelionato. Dentro do automóvel estavam 17 sapatos femininos, um tênis, dois relógios de pulso, cinco cartões de crédito e dois talões de cheque, entre outros.

Os quatro homens foram presos em flagrante e levados ao Plantão da Polícia Civil. Lá, os objetos ficaram apreendidos. Os indiciados foram encaminhados à cadeia pública de Avaí.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 502 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal