Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/12/2006 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DIG procura na Capital autor de estelionatos no Bolsão

Por: Humberto Marques


Rádio Caçula


Mercadorias compradas com cheques sem fundo por empresários foram apreendidas na Capital
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil de Três Lagoas estão em Campo Grande, à procura do responsável pela prática de estelionato contra diversos estabelecimentos comerciais três-lagoenses. Conforme informações fornecidas na DIG, o autor seria proprietário de uma empresa em Três Lagoas, e realizou várias compras com cheques sem fundo, “desaparecendo” em seguida.

Os produtos adquiridos foram apreendidos na Capital e despachados para o Bolsão. Um caminhão-baú, lotado de bebidas, secos e molhados está sendo descarregado na DIG três-lagoense (na vila Piloto). As mercadorias em questão teriam sido compradas pelo acusado, que estaria em Campo Grande.

Um segundo caminhão deve chegar ainda nesta tarde a Três Lagoas, também com mercadorias apreendidas. Também foram recuperadas 200 cabeças de gado e uma grande quantidade de carne. As apreensões até agora totalizariam 90% das mercadorias compradas. O montante total adquirido pelo golpista ainda não foi levantado.

O acusado não teve seu nome divulgado para não prejudicar as investigações. No entanto, uma pessoa foi detida em Três Lagoas, por suspeita de participação nos estelionatos. Além disso, de acordo com informações da Rádio Caçula, os policiais do SIG apreenderam dois talões de notas fiscais, em nome de uma empresa do setor de cestas básicas.

Mais de dez representantes comerciais passaram pelo DIG nesta tarde, para obter maiores informações sobre o golpe. Espera-se que, até a próxima segunda-feira, as mercadorias apreendidas sejam devolvidas aos estabelecimentos comerciais prejudicados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 403 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal