Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/06/2009 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Energisa detecta 64 residências com ligações clandestinas

Irregularidades foram detectadas no Bairro Santos Dumont, na zona norte da capital.

As ligações clandestinas e “gatos” de energia elétrica são grandes “vilões” para as empresas distribuidoras de energia. Por conta disso, o combate a esses tipos de fraude tem sido intensificado pela Energisa em Aracaju. Desta vez foi o Bairro Santos Dumont, na zona norte da capital, que recebeu as equipes da empresa para fiscalizar possíveis irregularidades. Em três dias de trabalho, 64 residências já foram detectadas.

No bairro, as ações irão até o final de junho, com 100 equipes equipadas com tecnologia de última geração de detecção de fraudes trabalhando. Para a Energisa, só nos últimos 12 meses, o prejuízo por conta dessas irregularidades foi de R$ 33.272.580,00. Já para Sergipe, com base nos números da empresa, no mesmo período, o prejuízo por conta dos impostos que deixaram de ser arrecadados chegou a R$ 8.983.596,60.

Ações

Em abril, a Energisa fez uma varredura de combate a fraudes em Nossa Senhora do Socorro. Os números impressionam: foram realizadas 1.483 inspeções com 932 irregularidades encontradas e abertos 20 inquéritos policiais, sendo realizadas 13 prisões de fraudadores. Foram, ainda, normalizadas 376 ligações clandestinas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 262 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal