Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/06/2009 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso em Cuiabá homem com 100 títulos eleitorais em branco

Por: Fabiane Rewel


Policiais da Delegacia Especializada de Repressão Roubos e Furtos de Veículos Automotivos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, ao cumprir um mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (18.06), prendeu em flagrante Domingos Sávio Alberto Santana, de 48 anos, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.

A Polícia investigava o acusado e encontrou na casa dele mais de 100 títulos eleitorais em branco, inúmeras fotocópias de certidão de óbito, cerca de 40 folhas de cheques, cartões de crédito e diversos documentos adulterados.

De acordo com a delegada da DERRFVA, Cleibe Aparecida de Paula, as investigações continuam para confirmar se os documentos localizados seriam usados na prática dos crimes de receptação ou estelionato. "Os títulos eleitorais foram encaminhados para a Polícia Federal que dará sequência ao inquérito policial", confirmou a delegada.

Domingos Sávio possui 7 passagens pela polícia pelos crimes de estelionato, roubo, furto mediante fraude e falsificação de documentos públicos. O suspeito foi encaminhado para a Polinter e vai responder por crime eleitoral.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 295 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal