Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/06/2009 - Jornal Dia a Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

TJMS manda soltar golpistas presos em ação do Gaeco e polícia paulista


Acusados de integrar quadrilha de golpistas que foram presos em ação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) com apoio da polícia paulista no último dia 4 de maio, foram libertados pelo Tribunal de Justiça do Estado, que acatou pedido de relaxamento de prisão. Todos os cinco presos foram denunciados em esquema de sequestro relâmpago, assaltos e golpe do bilhete premiado, crimes praticados em Mato Grosso do Sul. Dos denunciados, quatro foram presos no dia 4 de maio, em operação conjunta com a Polícia Civil de Rio Claro (SP).

O bando já agiu em Campo Grande, Brasília e vários municípios de Minas Gerais, interior de São Paulo e região Nordeste. Foram denunciadas por formação de quadrilha, furto qualificado, extorsão, estelionato simples e tentado e lavagem de dinheiro José Aparecido Santos, Josiane Santos (filha de José), William de Oliveira, Celli Hang e Viviany Araújo Estanislau. Na operação que resultou na prisão dos envolvidos, os policiais encontraram quatro carros, uma moto, jóias, computadores, euros e dólares.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 334 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal