Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/06/2009 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher acusada de aplicar golpes na Grande Vitória é presa

Por: Eduardo Santos


O sumiço de um carro, locado em uma agência de veículos no dia 21 de maio, levou os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) a prender uma mulher suspeita de aplicar vários golpes na Grande Vitória, na manhã desta sexta-feira. Quando chegou à delegacia, Melissa Rodrigues de Almeida já tinha atraído pelo menos sete vítimas dela.

O delegado Adroaldo Rodrigues enumerou os golpes aplicados pela suspeita. "Ela ludibriou funcionários de uma locadora de veículos, de um hotel famoso de Vitória, de uma empresa de mármore e granito, e, se eu bobeasse, me conveceria de que é inocente. Ela se passou ainda por designer de ambiente fazendo um projeto para uma pessoa que tinha acabado de comprar um apartamento e sumiu com o dinheiro", garante o delegado.

De acordo com delegado Adroaldo Rodrigues, existem páginas no orkut denunciando as práticas delituosas de Melissa. Os golpes eram aplicados de uma maneira muito simples: a mulher alugava carros, se hospedava em hotéis, comprava móveis e outros objetos. Depois dizia que depositaria o dinheiro na conta das empresas. Ela ia até um caixa eletrônico, depositava envelopes vazios e apresentava o "comprovante" às vítimas.

Para chegar à acusada, os policiais tiveram que checar quatro endereços diferentes de Melissa. por fim descobriram que ela estava morando no Parque das Gaivotas, em Vila Velha. O delegado Adroaldo Rodrigues salienta que por não estar em flagrante, a mulher não poderá ser autuada. Ela será indiciada por estelionato e vai responder o inquérito em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 442 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal