Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/06/2009 - Gazeta de Ribeirão Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas usam nome da CPFL

Dupla entrou em casa de aposentada em Cravinhos, a roubaram e cobraram pelo serviço.

Uma aposentada de Cravinhos foi enganada na tarde da última segunda-feira por dois golpistas que fingiram trabalhar para a CPFL Paulista. Com uniformes e documentos da empresa, eles disseram que precisavam fazer um serviço na casa da mulher, de 74 anos, e levaram cartões de banco e R$ 1,7 mil.

De acordo com a aposentada, que não quis se identificar, os homens trocaram uma peça do medidor. Em seguida, um deles pediu para inspecionar o chuveiro, para verificar se a nova instalação provocaria um curto-circuito. Enquanto isso, o outro entrou no quarto e levou a bolsa. Cobraram, ainda, R$ 180 pelo serviço, que ela pagou. Ontem de manhã, a mulher registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso.

A CPFL Paulista informou que nunca cobra pessoalmente os trabalhos que realiza e que os técnicos não fazem manutenção em aparelhos domésticos. A orientação é para que os clientes não dêem dinheiro aos técnicos e que apesar de realizar manutenções nos medidores, os funcionários não entram na casa do consumidor. Outras informações pelo telefone 0800-010-1010. (GT)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 432 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal