Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/12/2006 - A Tarde Online / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Kassab: sem fraude, tarifa de ônibus poderia cair em SP


Kassab, disse que combatendo as fraudes no sistema de transporte público, que lesavam o sistema, trazendo déficit grande na operação fazendo que a tarifa fosse aumentada, é possível inclusive pensar em uma redução dos preços no transporte, que subiu nesse mês de R$ 2,00 a R$ 2,30. "Combatendo essas fraudes, vamos melhorar a receita do sistema e podemos até diminuir a tarifa".

Sobre o reajuste de 15% das tarifas de ônibus, Kassab garantiu que parte do valor arrecadado com este aumento será usado para melhorar o sistema de transporte. Além disso, ele afirmou que a prefeitura deve gastar 500 milhões de reais em 2007 em subsídios na tarifa. "Gostaríamos de gastar mais, afinal de contas o nosso objetivo é que a tarifa seja a mais baixo possível, mas nos temos outros prioridades na cidade de São Paulo.

Kassab disse que a prefeitura está empenhada na adoção do sistema GPS e na renovação da frota. "Por outro lado, estamos adotando medidas de curto prazo. O secretário dos transportes, Frederico Bussinger, nos últimos dias adotou a medida de limitar em qualquer via a velocidade máxima a 60 km/h. Isso fará com que os veículos trafeguem com mais cuidado".

Trânsito

A partir de hoje, os motoristas envolvidos em acidente serão obrigados a realizar cursos de direção defensiva. As medidas melhorariam o transporte público. O prefeito destacou as obras do corredor de ônibus que ligaria o centro de São Paulo à Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

Sobre o projeto Cidade Limpa, que entra em vigor 1º de Janeiro, o prefeito explica que a poluição visual agride a população e a Prefeitura estará retirando todo o material de publicidade. "Vamos deixar a cidade mais bonita". Para 2007, Kassab promete dar prioridade ao programa de recapeamento nas principais vias, sem deixar de investir em saúde e educação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 385 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal