Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/06/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prendre estelionatário na Barra da Tijuca

Luiz Santiago estava com documentos falsos, além de carimbos do Detran, IFP e outros.

Rio - Policiais da 81ª DP (Itaipu) prenderam em flagrante o estelionatário Luiz Santiago Oliveira Dutra, 59 anos, no momento em que ele saia de uma loja de informática, no Shopping Città América, na Barra da Tijuca, após efetuar uma compra usando documentos falsos.

Com ele, os agentes encontraram vários documentos falsos de identificação, além de carimbos com chancelas de diretores de órgão públicos como Detran e IFP, utilizados por Luiz para praticar o crime de estelionato.

Os policiais apreenderam ainda dois veículos clonados, um Ford Eco Esport, roubado em 2007, um Citroen Xsara Picasso roubado no início deste ano e um pássaro silvestre que teria sido comprado por Luiz, junto com outros cinco animais da mesma espécie, utilizando documentos falsos.

De acordo com o delegado Flávio Loureiro, titular daquela delegacia, a localização do criminoso foi possível através de informações do Disque-Denúncia. A autoridade policial informou que vai investigar se o estelionatário estaria envolvido também em tráfico de animais silvestres

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 275 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal