Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/06/2009 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso trio que aplicava golpes em idosos em caixas eletrônicos


A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde do sábado (13) três homens que vinham aplicando golpes em pessoas idosas quando elas iam fazer operações financeiras em caixas eletrônicos de agências bancárias na capital e interior do Estado.

Luciano Bernardino Melo, 32 anos, Laércio Ferreira de Oliveira, 36 anos, e Inaldo Pereira da Silva, 32, foram presos às 14h no Posto de PRF de Café do Vento, município de Sobrado, durante uma fiscalização ao veículo VW Gol de placas KFO-5947/PB; Ao verificar as identidades dos três ocupantes do veículo, a PRF descobriu que todas eram falsas.

Numa investigação mais apurada, por agentes do Núcleo de Operações Especiais - NOE/PRF, descobriu-se também que os três já tinham passagem pela Polícia por crime de estelionato quando foram presos no ano passado em Santa Cruz no Rio Grande do Norte.

Com o trio foram apreendidos R$ 1.100 mil, saldo de uma ação na agência do Banco Real.

Como agiam:

Eles entravam nas agências bancárias e ficavam observando quando uma pessoa idosa se dirigia ao caixa eletrônico e, já iniciada a operação de saque, um se aproximava com a falsa intenção de ajudar, informando para pessoa que aquele caixa estava inoperante. Ao mesmo tempo em que encaminhava a vítima para outro caixa, os outros elementos sacavam o dinheiro, desta forma finalizando a operação.

A Polícia Rodoviária Federal pede para aqueles que foram vítimas do golpe compareçam ou entrem em contato com a Delegacia de Polícia da cidade de Sapé para onde eles foram levados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 357 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal