Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/06/2009 - Mais Comunidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário vai em cana por dar golpes em banco

Por: Felipe Menezes

Depois de instalar um chupa-cabra em uma das máquinas, ele acabou preso e removido para a 12ª DP.

Um estelionatário foi preso, ontem, em flagrante, em uma agência do Banco Real, na quadra CS 6, em Taguatinga, e levado para a 12ª DP, identificado como estelionatário Chelbis Nascimento, 31 anos. Ele instalava um chupa-cabra nas máquinas para subtrair envelopes com dinheiro dos clientes quando foi surpreendido. Durante a abordagem policial, o espertalhão tentou fugir da situação, entrou em luta corporal com um capitão da Polícia Militar, quebrando um dos vidros da agência.

Segundo o delegado de plantão, Robson Cândido, Chelbis instalou o chupa-cabra nas máquinas num dia anterior à ação, além de supor que o estelionatário trabalhava sozinho. “Mas vamos apurar se há uma gangue que agia junto com ele”, salientou. A polícia usará as câmeras de vigilância interna do banco, que registraram a ação do criminoso, para auxiliar na investigação. Do dinheiro sacado, a polícia recuperou R$ 450.

O bandido não tem antecedentes, mas, segundo o delegado de plantão, será levantada uma ficha a respeito do estelionatário na Bahia, terra natal dele. “Há suspeitas de que ele cometia o crime e fugia para lá”, ressaltou Robson Cândido. A pena para estelionato é de um a quatro anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 382 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal