Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

13/06/2009 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estudantes presos em flagrante acusados de estelionato


Policiais da delegacia de Defraudações e Falsificações prenderam na manhã deste sábado (13), no Centro da Capital, os baianos Cleidson Oliveira Rios, 19 anos, e Leon de Freitas Rios, 22, além do paulista Helder Abraços Moreira, 26, todos acusados de estelionato.

Segundo informou o delegado Magno Toledo, a Polícia chegou aos envolvidos através de uma denuncia anônima. Eles foram presos em flagrante, em uma das salas das Faculdades de Ciências Médicas da Paraíba (antigo Colégio Nossa Senhora das Neves), no momento em que faziam a prova do vestibular para o curso de Medicina.

Os três são da Universidade Aquino, em Santa Cruz, na Bolívia e, após serem presos, informaram aos policiais que pagaram R$ 15 mil pelo gabarito da prova a um homem conhecido por Marcelo. Eles disseram que cursavam medicina na Bolívia, mas resolveram fazer no Brasil para poder clinicar.

Segundo a Polícia, eles recebiam a mensagem através de um relógio do tipo celular (que custa dois mil dólares), entregue pelo chefe da quadrilha.

Os três foram conduzidos à Central de Polícia onde se encontram à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 2031 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal