Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/06/2009 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suposto estelionatário se apresenta como delegado e é preso com documentos falsos em BH

Por: Karina Alves


Um homem de 56 anos foi preso na tarde deste sábado na região Central de Belo Horizonte, acusado de falsificar vários documentos. No momento em que ele foi detido por policiais militares, o suspeito apresentou uma carteira de delegado da Polícia Civil, que posteriormente foi descoberto que era falsa.

"Ele mostrou a carteira e disse que estava afastado da função por conta de um acidente com uma viatura há alguns anos, mas quando fomos checar a documentação no sistema, constatamos que era falso", afirmou o sargento Gestaque dos Santos, da 6ª Cia 1º Batalhão de Polícia Militar.

O suspeito estava ainda com carteiras falsas de oficial de Justiça avaliador, advogado e pastor evangélico, além de carteiras de identidade e de habilitação com dados de outras pessoas. Ao todo, foram apreendidos entre 80 e 100 documentos, segundo o sargento. "Ele estava muito tranquilo e apresentou a documentação de delegado com muita naturalidade, se não tivéssemos observado com muita cautela, passaria despercebido", contou.

Ainda de acordo com o militar, a verdadeira identidade do homem só poderá ser checada pela Polícia Civil. A PM recebeu informações de que o homem estava circulando com os documentos falsos no Centro de BH e estava em busca dele há cerca de uma semana. O suspeito foi conduzido para a delegacia seccional Centro, onde a ocorrência será registrada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 233 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal