Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/06/2009 - Público.pt - Última Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Inspecção-Geral de Finanças detecta fraude de 132 milhões de euros


Uma auditoria da Inspecção-Geral de Finanças (IGF) detectou que a Segurança Social atribuiu, de forma irregular, 132 milhões de euros em subsídios de desemprego, noticia o "Correio da Manhã".

"Encontravam-se por recuperar cerca de 132 milhões de euros de prestações de desemprego pagos indevidamente até 31 de Dezembro de 2007m dos quais 56 milhões de euros (42 por cento) respeitam a débitos anteriores a 2004 (inclusive)", escreve o relatório da IGF de 2008 a que o jornal teve acesso.

A Inspecção-Geral denuncia, assim, "insuficiências" no funcionamento do sistema e "anomalias no módulo aplicacional de desemprego e nos circuitos de atribuição das respectivas prestações" sociais.

Actualmente estão registadas cerca de 500 mil pessoas nos centros de emprego.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 316 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal