Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/06/2009 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Twitter ativa programa de verificação de contas

Músicos, atletas, atores, políticos e órgãos públicos são o principal alvo do programa.

O Twitter ativou nesta quinta a primeira fase do programa de verificação de contas. Páginas verificadas receberão um botão de “conta verificada” (verified account) após um contato dos administradores do Twitter com o dono do domínio.

Músicos, atletas, atores, políticos e órgãos públicos são o principal alvo do programa, tentando evitar perfis falsos com nomes de pessoas famosas.

Apesar do contato com os mantenedores da conta, o Twitter ressalva que não garante que seja exatamente a pessoa que tem o nome no Twitter a mesma que escreve.

“Isso também não significa que as páginas sem o botão de verificadas sejam falsas”, destaca a página do serviço.

O Twitter diz que a maioria das contas no sistema não são de falsos usuários. E já que os administradores não têm condições de verificar 100% das contas, usuários conhecidos que já foram “clonados” serão os primeiros a passar pela verificação.

Pelo Twitter, usuários seguem uns aos outros por mensagens de até 140 caracteres. A rede tem aproximadamente 10 milhões de usuários no mundo todo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 310 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal