Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/06/2009 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos empresários de banda de forró dão calote em hotel

Por: Fábio Lima

MONSENHOR GIL: Estelionatários fugiram com duas motos e aparelho de DVD de uma pousada na BR-316.

Depois de se hospedarem em uma pousada do município de Monsenhor Gil, 56 quilômetros ao sul de Teresina, três pessoas que prometiam fazer uma festa na cidade acabaram causando transtornos a pequenos empresários na BR-316. Eles são acusados de levarem motos, dinheiro, e eletrodomésticos de uma pousada e um restaurante localizados na rodovia.

Segundo informações pelo Cidadeverde.com obtidas no 18º Distrito Policial, onde foram registradas até o momento duas queixas contra o trio de estelionatários, o grupo chegou ao município na semana passada fingindo serem empresários da banda Forró do Moído, o que não passava de um pretexto para ganhar a confiança das pessoas. Eles passaram alguns dias na Minha Pousada, cuja proprietária foi identificada como Dona Terezinha.

Na pousada, os três acusados alegaram que iriam procurar um local para realizar o show na cidade. Enquanto isso, comiam em um restaurante próximo e alugaram duas motos Titan. A primeira, da proprietária do hotel. A segunda, do dono do restaurante, conhecido como Osiel, que foi comprada recentemente e ainda estava sem placa. As duas foram levadas, junto com um aparelho de DVD da pousada.

Com base nas informações, a polícia de Monsenhor Gil deu início às investigações para tentar localizar os estelionatários.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 254 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal