Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/06/2009 - AtibaiaNews / VNews Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pai e filha são presos em flagrante por clonagem de cartões bancários, em Atibaia


Além do crime de tentativa de estelionato, acusados tentam subornar policiais
A Polícia Militar de Atibaia prendeu no início da tarde de hoje (7) duas pessoas que clonavam cartões bancários na cidade. Fernando Vitelbino da Silva, de 50 anos, e a filha, Luana Nogueira da Silva, de 26, haviam colocado máquinas de clonagem em um caixa eletrônico da agência da Nossa Caixa na região central de Atibaia.

Uma mulher que iria usar o caixa percebeu a instalação da máquina e chamou a polícia. Quando os dois notaram a denúncia da testemunha, fugiram em um carro.

Por meio do sistema de monitoramento da polícia da cidade, os dois foram localizados e presos em flagrante. Na hora da abordagem, Fernando, de 50 anos, ofereceu R$ 470 em dinheiro aos policiais, para que ele a filha fossem liberados. Depois disso, os dois receberam voz de prisão.

Eles responderão por corrupção ativa e tentativa de estelionato. Fernando já tinha antecedentes criminais por receptação e estelionato. Luana, de 26 anos, não tinha passagem. O homem será encaminhado para o Centro de Ressocialização de Atibaia e a mulher para a Cadeia Feminina de Bom Jesus dos Perdões.

Os dois são de Santo André, no ABC Paulista, e estavam de passagem pela cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 278 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal