Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/05/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal apreende cigarros falsificados em Campos

Por: Aloysio Balbi


CAMPOS - A Policia Federal apreendeu hoje em Campos, no Norte Fluminense, 306.930 maços de cigarros suspeitos de serem falsificadas. A apreensão foi feita em uma casa no Parque Leopoldina, próxima ao centro da cidade. Além dos maços de cigarros, foram apreendidos livros com a contabilidade das vendas, notas fiscais e outros documentos, que segundo os agentes indicam a movimentação da mercadoria.

Um grupo de pessoas que estava na casa foi detido e todos poderão responder por crime de falsificação de produtos destinados ao consumo, previsto no artigo 27 do Código Penal, além de sonegação fiscal caso os valores declarados nas notas fiscais não batam. Os nomes das pessoas que estavam dando depoimento até à noite de ontem não foram divulgados.

Um agente federal disse que as investigações vão continuar para saber a origem dos cigarros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal