Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/06/2009 - O Estado de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Concessionárias acusadas de estelionato por venda de carros danificados

Por: Letícia Murta


Donos de concessionárias que venderam carros da Fiat modelo 2008 recuperados dos danos da chuva de granizo, sem informar aos clientes que houve reparação, podem responder por estelionato. Os proprietários das lojas também podem receber pena de dois anos de detenção e pagar multa que varia de R$ 200 a R$ 3 mil.

Os consumidores que compraram veículos nessas condições, e não foram avisados do fato, devem buscar a inclusão no processo administrativo do Procon Estadual. A estimativa é de que cerca de dez mil veículos tenham sido danificados com a chuva de granizo ocorrida em setembro de 2008.

A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor determinou, em maio deste ano, a suspensão da venda dos veículos produzidos em 2008 pela Fiat, em Betim, Região metropolitana de Belo Horizonte.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 295 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal