Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/06/2009 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presidente da Federação das Indústrias do Amapá nega falsidade ideológica


MACAPÁ – A presidente da Federação das Indústrias do Amapá (Fieap), Telma Gurgel, negou hoje (10), a acusação de falsidade ideológica. Ela teria adulterado uma documentação instituto de idiomas, onde aparece como sócia, para concorrer às eleições da Fieap, em 2004. Um exame documentoscópico, feito pela Polícia Federal (PF/AP), confirmou a irregularidade. A denúncia está sendo investigada pela PF.

Em abril de 2009, o delegado da PF, Ronilson dos Santos, indiciou Telma Gurgel. O despacho de intimação da polícia afirma que a presidente recebeu ajuda de alguém da Junta Comercial do Amapá (Jucap), na adulteração do documento.

-há um interesse de quem fez a denúncia em assumir a Fiap, eu sou inocente, nunca alterei documentação alguma, disse Telma Gurgel.

A fraude

A fraude foi realizada no contrato social da empresa, uma alteração no ramo de serviço, além de dar aulas, consta no documento outras atividades como fabricante de pães, doces, telhas, tijolos e cortinas. No lugar de um ponto teria sido colocada uma vírgula acrescentando as novas atividades.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 307 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal