Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/06/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende estelionatário em São João de Meriti


Rio - Policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) prenderam, nesta quarta-feira, o estelionatário Anderson Loubach Gonçalves, de 31 anos. Ele foi surpreendido pelos agentes na porta de sua residência, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A investigação teve início há dois meses, após inúmeras reclamações de representantes da rede turística da Zona Sul, relativo a golpes que estavam sendo praticados em hotéis e restaurantes. Ao longo das investigações ficou constatado que Anderson possuía grande quantidade de programas e equipamentos utilizados na falsificação.

De acordo com o titular da delegacia especializada, delegado Fernando Vila Pouca de Sousa, agentes apreenderam diversos documentos falsos e material para confecção de documentos, como computadores e impressoras. O estelionatário agia principalmente na Zona Sul do Rio de Janeiro e em cidades turísticas.

Anderson foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso, além de falsificação de documentos públicos e particulares. O delegado Vila Pouca acredita que a prisão de Anderson vai desestruturar grande parte das quadrilhas especializadas nessas fraudes, pois o falsário fornecia o material produzido principalmente para bandidos da Zonal Sul e do Centro da Cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 254 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal