Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/06/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação da PF busca vendedores de falsos medicamentos pela internet

Esquema de vendas seria divulgado em sites de relacionamento. São 36 mandados de busca e apreensão em oito estados e no DF.

A Polícia Federal e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) realizam nesta terça-feira (9) a Operação Virtua Pharma, que investiga o comércio ilegal de medicamentos pela internet.

As buscas aconteces na Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. A polícia descobriu um esquema de venda de remédios para emagrecer, de disfunção erétil e abortivos em sites de relacionamento. Muitos deles são falsos.

Ao todo, são 144 policiais cumprindo 36 mandados de busca e apreensão. Os envolvidos no crime podem responder por contrabando e crime contra a saúde pública. A pena máxima prevista é de 15 anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 265 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal