Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/06/2009 - Brasília em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Servidora responderá por corrupção em liberdade


A servidora de carreira do Senado Federal detida no último domingo por tentar subornar dois policiais durante blitz foi a terceira pessoa presa este ano por oferecer propina a autoridades. A corrupção ativa no trânsito, no entanto, apareceu pela primeira vez nos boletins de ocorrência do Distrito Federal em 2009.

As outras duas pessoas, flagradas em Samambaia e Santa Maria, tentavam se livrar de crimes — de estelionato e tráfico de drogas, respectivamente. Ana Maria de Almeida Gomes Fontes, 50 anos, acabou na delegacia depois de oferecer R$ 600 a policiais para não ter o carro, que acumula R$ 4.262,59 em débitos, apreendido.

Ela passou a noite na 9ª DP (Lago Norte), foi solta por ordem da Justiça na manhã de ontem e vai responder ao processo em liberdade.A liberdade provisória de Ana Maria foi concedida pelo juiz Wagno Antônio de Souza às 5h de ontem.

Ele acatou o pedido feito pelo advogado da servidora e entendeu que não havia motivos para ela permanecer presa porque é ré primária, cometeu crime sem violência, tem emprego e residência fixa.

A soltura também beneficiou Shirley Oliveira Souza, 27, que a acompanhava quando ela foi parada na blitz da DF-005, próxima ao Varjão. As duas foram indiciadas por corrupção ativa. Se condenadas, podem pegar de dois a 12 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 328 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal