Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/12/2006 - Gazeta do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla acaba presa devido a golpe

Por: Maria Rosilane


Foram presos em flagrante por tentativa de estelionato dois homens que tentaram extorquir dinheiro simulando um seqüestro, em Santa Cruz do Sul. A captura foi realizada pela Brigada Militar na noite de domingo para segunda-feira, na Rua Guilherme Hackbarth, no Centro. O alvo dos acusados era a mesma família que, na noite de sábado, já havia pago R$ 150,00 pela liberação do suposto refém.

O tal seqüestrado seria um usuário de drogas, paciente da Utravarp, que fugiu daquela instituição no fim de semana. Após ter pago a primeira parcela do resgate na noite de sábado, a avó do viciado foi novamente procurada pelos tais seqüestradores na noite seguinte. No entanto, desta vez a dupla acabou presa.

Conforme o delegado plantonista Miguel Mendes Ribeiro Neto, constatou-se que na noite de domingo o paciente havia retornado à Utravarp e estava em segurança. Com isso, configurou-se a tentativa de estelionato. Segundo Ribeiro, a 1ª DP investiga agora se o viciado realmente esteve como refém ainda na noite de sábado ou se desde então tudo não passou de um golpe, talvez até com a participação do suposto seqüestrado. Os presos foram identificados como Samuel Miotto Zuehl, o Morcegão, 24 anos, e André Leopoldo Staub, o Cabeludo, 23.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 609 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal