Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/06/2009 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia detém três por distribuir internet na periferia de São Paulo


Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos Especiais do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) detiveram três homens por "desenvolver de maneira clandestina atividades de telecomunicações". Eles devem ser liberados após prestar depoimento.

O esquema funcionava em Vargem Grande, Parelheiros (zona Sul de São Paulo). "Lá [na periferia] não chega a internet, não tem nenhuma empresa para contratar", diz o delegado-assistente Jan Plzak, do Deic. Segundo o policial, os homens assinavam o serviço de banda larga Speedy, da Telefônica, o mais próximo que conseguissem dos bairros sem acesso e instalavam antenas para manobrar o sinal até lá.

Separadamente, os três cobravam entre R$ 40 e R$ 60 pelo serviço. Um deles possuía 50 clientes. Se condenados, os responsáveis podem pegar de dois a quatro anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 233 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal