Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/12/2006 - Diário da Tarde Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Contagem - Casal golpista causa prejuízos na Ceasa


Policiais civis de Mateus Leme prenderam um casal que estava comprando mercadorias de atacadistas de Belo Horizonte e na Ceasa, em Contagem, na Região Metropolitana, com cheques furtados. Carlos Messias Pereira, o Cássio , de 43 anos, e sua companheira Viviane Aparecida Gomes Oliveira, de 32, foram presos em flagrante, depois que policiais chegaram aos receptadores das mercadorias, em Mateus Leme. Com o casal foram apreendidos 500 quilos de café Dorense, avaliado em R$ 2.850 mil; cerca de 30 fardos de papel higiênico; vassouras; caixas de sabão em pó e em barra; e grande quantidade de copos descartáveis. Com eles foram encontradas ainda duas folhas de cheques do Banco do Brasil, agência de Senador Firmino, furtadas de Maria das Dores Mendes Tomita, e uma nota fiscal de uma empresa de produtos de limpeza, no valor de R$ 2,1. O delegado Jorge Antônio Pereira de Mello, que comandou as investigações e presidiu o flagrante, afirmou que Viviane e Carlos Messias eram investigados há mais de dois meses. Agentes da Polícia Civil de Mateus Leme identificaram receptadores dos produtos comprados por meio de fraude, e apreenderam com eles uma carga de café e papel higiênico. Depois de montarem campana (vigilância) nas proximidades do barracão do casal, os policiais conseguiram prender os acusados, com parte da mercadoria. O casal planejava aplicar novos golpes na Ceasa. O alvo eram atacadistas que revendem café. A previsão dos acusados era de comprar uma tonelada do produto com cheques furtados. Os policiais acreditam que Viviane e Carlos Messias aplicaram golpes em outras cidades da Grande BH.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 486 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal