Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/06/2009 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia descobre derrame de notas falsas

Uma quadrilha de cinco pessoas foi presa quando um deles tentou repassar uma nota falsa de R$ 100 em um posto de gasolina em Cascavel.

A Polícia descobriu na tarde deste sábado, 7, um derrame de notas falsas que vinha acontecendo no Interior do Estado. Uma quadrilha de cinco pessoas foi presa quando um deles tentou repassar uma nota falsa de R$ 100 em um posto de gasolina em Cascavel, a 60 quilômetros de Fortaleza.

O veículo que eles ocupavam foi interceptado elos policiais na CE-040, em Beberibe. Os ocupantes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Cascavel, onde foram autuados em flagrante. A Polícia informou que a quadrilha vinha efetuando várias compras com as notas falsas, para conseguir trocá-las. Eles não revelaram como conseguiram as notas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 270 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal