Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/06/2009 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos 2 acusados de fraude em caixa eletrônico em SP

Por: Fabiana Marchezi


SÃO PAULO - Dois comerciantes foram presos em flagrante na manhã de ontem quando tentavam fraudar caixas eletrônicos de uma agencia bancária no bairro do Jaçanã, zona norte de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, policiais civis desconfiaram dos suspeitos e os abordaram. Durante a revista, os policiais encontraram um aparelho conhecido como chupa-cabra - utilizado para clonar cartões - e dois celulares - que, possivelmente, seriam usados para gravar senhas de clientes.

Ainda segundo a secretaria, o responsável pela segurança do banco apresentou à autoridade policial uma gravação que continha imagens da dupla instalando o equipamento de clonagem nos caixas. O local vai ser periciado. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 306 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal