Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2009 - Folha da Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois novos casos de estelionato são registrados


Birigui - Mais duas pessoas caíram no golpe de estelionatários se passando por funcionários da Telefônica em Birigui. As vítimas compareceram nesta manhã na delegacia da cidade para registrar boletim de ocorrência. Até o momento quatro casos de golpes semelhantes foram registrados no município. Após tomarem conhecimento de denúncias feitas na cidade, as vítimas, uma dentista e um vendedor, resolveram ligar para a empresa de telefonia fixa que informou não haver nenhum cadastro em seus nomes.

Os golpistas entram em contato com o titular da conta e oferecem serviços de internet banda larga. Após convencerem os clientes a adquirir o produto, solicitam dados pessoais para um cadastro. Eles não fornecem o número do protocolo da ligação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal