Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/06/2009 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Smic recolhe 180 pares de tênis falsos na Capital

Produtos seriam comercializados no Centro.

Foram apreendidos 180 pares de tênis falsificados de marcas famosas na manhã desta sexta-feira. A operação da Secretaria Municipal da Produção, Indústria em Comércio (Smic), batizada de Operação Nascedouro, ocorreu em conjunto com a Brigada Militar.

Acondicionados em sacos plásticos, os tênis falsos, que seriam comercializados na área central, foram apreendidos num salão de beleza localizado na avenida Voluntários da Pátria. A proprietária do salão foi encaminhada ao posto da Brigada Militar da José Montaury juntamente com os produtos. O local será interditado pela Smic, conforme a legislação vigente.

As informações são do site da prefeitura.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 310 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal