Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/06/2009 - Gazeta de Ribeirão Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Transportadora da Stopplay é alvo de golpe

Funcionário usou nome da empresa para receber encomenda; trio foi detido ontem.

Três homens foram detidos na tarde de ontem acusados de estelionato contra uma transportadora responsável pela entrega de mercadorias à Stopplay, empresa que vende produtos eletrônicos pela internet. Um dos envolvidos no crime é Everton Antônio Marques, 20 anos, funcionário da transportadora há 11 meses.

Segundo o delegado Adilson Massei, do 8 Distrito Policial, no dia 29 de maio representantes da transportadora foram até à sede da Stopplay para entregar uma encomenda avaliada em R$ 56.953. Eles teriam sido impedidos de entrar no prédio pela síndica porque não havia nenhum responsável da empresa no momento.

Mais tarde, o gerente da transportadora recebeu a ligação de um dos rapazes detidos ontem, que se identificou como representante da Stopplay e informou que buscaria a encomenda pessoalmente. “Na transportadora foram fornecidos documentos, como o CNPJ da Stopplay, e a mercadoria foi entregue”, disse o delegado.

No mesmo dia, a gerente da Stopplay telefonou para a transportadora para cobrar os produtos e afirmou que não havia autorizado a entrega para nenhum representante da empresa. O funcionário da transportadora confessou o crime na delegacia. O cunhado dele, Bruno Barbosa Vieira, 23, e um amigo, Rone Dionízio de Souza, 24, também foram detidos. As mercadorias foram apreendidas na casa deles.

Segundo o delegado, os três rapazes deverão responder em liberdade pelo crime de estelionato. Nenhum deles quis falar com a reportagem.

A Stopplay também é alvo de investigação da polícia, acusada de vender produtos e não entregá-los. (GY)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 536 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal