Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/06/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Corretor acusado de fraude consegue escapar nos EUA


NOVA YORK - A Justiça dos EUA declarou como fugitivo da Justiça o ex-corretor búlgaro do banco suíço Credit Suisse Julian Tzolov, a três semanas do início de seu julgamento por fraude relacionada a US$ 1 bilhão em hipotecas de alto risco (subprime) e valores com taxa de leilões de securitizações.

Carta do procurador do Distrito Leste de Nova York, Benton Campbell, endereçada ao juiz Jack Weinstein, responsável pelo caso, afirma que Tzolov, que foi liberado em setembro passado de prisão domiciliar e monitoramento eletrônico após o pagamento de fiança de US$ 3 milhões, abandonou, no dia 3 de maio, sua casa sem permissão das autoridades. Desde então as autoridades vêm fazendo uma grande investigação para tentar encontrá-lo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 290 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal