Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/12/2006 - Cosmo Online (Franca) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fingiu ser dono de choperia para dar golpe


Um rapaz de 24 anos, conhecido nos meios policiais por "Batfino", se passou por um dono de choperia para aplicar um golpe e ficar com uma televisão de 29 polegadas. Porém, após quase ter concluído a fraude acabou descoberto e foi parar atrás das grades.

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira em Franca. O acusado estava tomando um chopp quando duas pessoas chegaram no local para fazer a entrega da TV. Indagado se trabalhava no local, Batfino disse que iria falar com o proprietário.

Pouco tempo depois retornou informando que o mesmo não estava, mas que o aparelho deveria ser entregue em uma casa da rua Santos Pereira, no bairro Cidade Nova. Chegando na frente da residência, o mesmo assinou a nota de recebimento e disse aos entregadores que poderiam ir embora.

No caminho eles desconfiaram e resolveram retornar à choperia, onde souberam do dono não existir o funcionário em questão, pois o mesmo seria um freguês. A polícia foi chamada, mas no local da casa ninguém também conhecia o acusado.

Graças a uma testemunha que viu Batfino com a TV, a polícia conseguiu localizá-lo em sua casa no Jardim Aeroporto 2. Porém, ele já havia vendido o aparelho a R$ 700. O equipamento foi recuperado e o acusado preso em flagrante por ter pego a televisão e por não ter pago o chopp que tomou. Com várias passagens pela polícia, ele acabou voltando para a cadeia pública local.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 374 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal