Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/06/2009 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suposto estelionatário é preso com material para falsificar documentos em Belo Horizonte

Por: Daniel Silveira


Um homem, ainda não identificado, foi preso em flagrante no fim da manhã desta sexta-feira no bairro Jardim Leblon, região de Venda Nova, suspeito de falsificação de documentos. Em sua casa foram apreendidos diversos documentos distintos, alguns com fotografias suas, além de cheques que teriam sido roubados. Em seu computador teriam sido identificados ainda softwares usados na confecção dos documentos.

De acordo com o cabo Paulo César Ribeiro, do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM), a prisão do suspeito ocorreu após denúncia de um comerciante que foi vítima dele. O suspeito teria comprado certa mercadoria na loja usando nome falso e cheque roubado e pediu para que a entrega fosse realizada em sua casa. Uma semana depois ele efetuou nova compra na mesma loja, usando outro nome.

"Ele falsificava vários tipos de documentos: RG, CPF, CNH. No computador dele nós descobrimos que ele falsificava também boletos bancários e até contas de luz", afirma o policial.

Todo o material apreendido na casa do suspeito foi levado para a 23ª Delegacia Seccional da Pampulha, onde o homem está detido. "A gente ainda não sabe quem ele é porque se recusa a dizer. Suspeitamos que ele não quer revelar a identidade verdadeira porque já tem passagem pela polícia ou é foragido", destaca o militar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal