Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/06/2009 - TV Canal 13 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso tentando fraudar caixa eletrônico em farmácia

Por: Denise Cordeiro, Luis Borges e Magnus Régis


No início da noite desta quinta-feira (04), um homem foi preso na farmácia Luzithânia, que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina, após tentar captar dados de um caixa eletrônico. A polícia foi acionada por conta das atitudes suspeitas do criminoso.

Usando um equipamento chamado “chupa-cabra”, o ele poderia copiar dados dos clientes que fizeram alguma transação naquele terminal e sacar dinheiro dessas contas.

O homem, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar nas investigações, foi encaminhado para a CICO (Comissão Investigadora do Crime Organizado) para prestar depoimento. A polícia acredita que se trate de uma quadrilha especializada em estelionato e está trabalhando no sentido de prender o restante do bando.

O criminoso é natural do Estado do Ceará e estava hospedado em um hotel na zona Leste da capital piauiense.

Técnicos da Caixa Econômica Federal que estavam no local informaram que não tinham autorização para comentar o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 293 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal