Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/06/2009 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista e Don Juan: PF prende estelionatário suíço na Paraíba

Por: Lindjane Pereira


Estrangeiro, 53 anos, suposto empresário. Essa foi a combinação usada por um suíço para usufruir de uma vida de luxo e seduzir diversas mulheres paraibanas. Usando documentos falsos, sem pagar por nada do que consumia em restaurantes ou hospedagens em hotéis de João Pessoa, Taciano Calibre enganou empresários, se tornou amante e noivo de mulheres e já preparava o seu maio golpe: a compra do restaurante Fellini ( sem ter dinheiro), que se localiza na praia do Cabo Branco, orla da Capital.

Contudo, a Polícia Federal acabou com ‘ a festa’ do suíço na tarde desta quarta-feira, 03, depois que uma funcionária de um apart hotel onde ele estava hospedado percebeu que os dados do passaporte e da identidade do estelionatário não coincidiam. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcos Cotrin, o golpe armado pelo suíço, que já teria inclusive sócios para reformar o restaurante após a compra, foi estimado em R$ 100 mil. O ‘estelionatário Dom Juan' está preso e aguarda decisão da justiça. A Polícia Federal informou que ele já respondeu processos por agressão e por estelionato na Itália e em Tocantins.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 289 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal