Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2009 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação da Polícia prende mais um em Rondonópolis

Por: Silvana Ribas


Dando continuidade a Operação “Limpa Bairros”, a Divisão de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Rondonópolis efetuou a prisão, nesta quarta-feira (03), de Wellington Henrique, 34 anos, bairro Jardim Paulista.

Wellington estava sendo investigado por estelionato e após diligências os policiais localizaram a casa do acusado. No local foram encontrados dentro do veículo, um Corolla prata, vários objetos que são produtos de descaminho (crime pela entrada de mercadorias no país, sem o recolhimento do imposto de importação), que foram comprados no Paraguai e revendidos em Rondonópolis.

Também foram apreendidos vários cheques e notas ficais de uma empresa de representação comercial, que pode ser "fantasma" e utilizada nas fraudes. Com o uso de nomes falsos e cheques sem fundo, Wellington praticou vários crimes de estelionato no município. Em uma empresa, foi constatado o prejuízo patrimonial de R$ 11 mil reais, na compra de fios, que foram vendidos pelo acusado usando o nome de outra pessoa.

O delegado da Depatri, Claudinei Lopes, afirmou que Wellington pode ter dado outros golpes no norte do Estado. Através das investigações, os policias descobriram que Wellington possui um mandado de prisão expedido pela Comarca de Guararapes, no Estado de São Paulo, onde foi indiciado em dois inquéritos por crimes de estelionato.

O acusado vai responder pelos crimes de descaminho e corrupção ativa e foi encaminhado à Cadeia Pública de Rondonópolis.

A operação “Limpa Bairros”, que teve início no dia 15 de maio, já prendeu 25 pessoas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 287 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal