Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/06/2009 - Gazeta de Piracicaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Documento falso leva um à cadeia

Pesquisa mostrou que não era foragido, pois crime prescreveu, mas documento era falso.

Policiais militares da 5ª Companhia prenderam ontem, um homem por uso de documentos falsos. Os PMS Siqueira, Correia, Sanches e sargento Tavares, todos da escolta, foram à rua Santo Trevisan averiguar denúncia de que ali morava um foragido da Justiça da Bahia.

Pesquisados os antecedentes dele, constou que era mesmo foragido, mas o crime prescreveu nestes 11 anos em que ele estava morando em Piracicaba. De acordo com Siqueira, o homem teve uma filha na cidade, porém registrou-a apenas com o nome da mãe que era para não levantar suspeita. A PM também descobriu que ele já cumpriu pena em Piracicaba, por receptação (posse de produto roubado ou furtado).

"Na sua primeira detenção em Piracicaba, ele já usava nome falso. Hoje (ontem), insistimos e ele acabou falando sua verdadeira identidade, além de contar que veio foragido, da Bahia". (ACA)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 290 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal