Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/06/2009 - A Tribuna Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cidade alerta sobre falsos contratos para Festejos Juninos


A Secretaria da Cultura de Guarujá alerta os comerciantes da Cidade, que locutores de palco não cadastrados pela secretaria estão estabelecendo contratos de patrocínio para os Festejos Juninos sem autorização da Prefeitura de Guarujá.

Contratos de patrocínio e de brindes serão celebrados somente pela própria Secretaria da Cultura e responsáveis pelo evento. Locutores que não tiverem autorização para realizar tais trâmites devem ser dispensados pelos comerciantes.

Todas as informações sobre patrocínio, brindes e produtos que serão comercializados nos dias do evento devem ser retiradas na Secretaria da Cultura de Guarujá pelo número 3389-6900.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 223 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal