Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/06/2009 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detectada fraude na venda de lotes em cemitério de Macapá


MACAPÁ – A Secretaria de Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) divulgou hoje (2) que, durante o recadastramento realizado no Cemitério de São José, em Macapá, foram detectadas irregularidades no local. As fraudes são referentes a venda ilegal de lotes. Um servidor da Prefeitura de Macapá (PMM) teria assinado e vendido títulos de terrenos falsificados para cidadão da capital amapaense.

De acordo com a Semur, um processo administrativo foi instaurado contra o servidor municipal. O Ministério Público Estadual (MPE/A) está investigando o caso. Os lotes negociados irregularmente, ainda não ocupados por sepultamentos, serão reintegrados a PMM.

-O problema foi ocasionado por um ex-administrador do Cemitério, que usando de má fé, aproveitou o descuido de muitas famílias e passou muitos lotes para seu nome ou de parentes dele, isto ocorreu no período de 2001 a 2005, disse a titular da Semur, Gláucia Maders.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 265 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal