Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/06/2009 - Diário de Marília Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Aposentada tem todo o salário levado por golpista

Uma aposentada de 75 anos teve todo o dinheiro da aposentadoria levado por um desconhecido durante um golpe na tarde de ontem.

Uma aposentada de 75 anos teve todo o dinheiro da aposentadoria levado por um desconhecido durante um golpe na tarde de ontem. A moradora na zona rural contou que caminhava pela rua 9 de Julho na companhia do marido, de 79 anos, por volta das 15h, após sair da agência do Bradesco, onde havia retirado R$ 465 referente ao pagamento da aposentadoria, quando foi abordada por um rapaz. Após alguns minutos de conversa o desconhecido convenceu o casal a ser apresentado a uma pessoa, que segundo ele, seria capaz de curar algumas doenças.

O outro homem foi encontrado próximo ao terminal rodoviário urbano e solicitou que o casal entrasse em seu carro, um Gol branco, com placa de Goiânia, para ir até um escritório. No entanto, antes de chegar ao local indicado, parou o veículo na rua Sergipe, próximo à igreja São Bento, e pediu que a aposentada lhe desse todo o dinheiro que havia recebido.

"Ele disse que embrulharia o dinheiro em um pacote e que era para eu e meu marido só abrir na igreja e rezar uma oração, assim todas as doenças seriam curadas", contou a aposentada que já foi operada de câncer e deve passar por nova cirurgia.

Já fora do veículo e a caminho da igreja, o aposentado abriu o pacote e constatou que só havia bilhetes antigos de loteria. Os dois foram encaminhados ao Plantão Policial, onde boletim de ocorrência foi registrado. O golpista ainda não foi identificado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 306 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal