Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/05/2009 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estudantes paraibanos lesados por estelionatário de São Paulo

Por: Paulo Cosme


Cerca de mil estudantes da rede estadual e particular de João Pessoa foram lesados por estelionatário de São Paulo. De acordo com a policia um homem conhecido apenas por “Ricardo” visitou varias escolas de João Pessoa oferecendo inscrições para um curso de Capacitação profissional.

Os alunos pagaram R$ 50,00 pela inscrição dentro de dois meses iriam aprender noções sobre Direito, Administração e Marketing. Na ficha de inscrição consta o endereço do bairro Jardim Iguatemi, na cidade de Barueri, em São Paulo. As aulas seriam realizadas em uma das salas do shopping Moriah, na Avenida Epitácio Pessoa. Ainda segundo os estudantes, “Ricardo”, disse que fazia parte do Sebrae.

Na manhã de ontem, os alunos foram ate o shopping para assistir às aulas e quando chegaram ao local não encontraram ninguém para ministrar o curso como o também o homem conhecido por “ Ricardo” não esteve presente. Os estudantes também estiveram no Sebrae e foram informados de que o organizador do evento não faz parte dos quadros da instituição e nem o curso estava sendo oferecido pelo órgão, mas que um homem esteve no local tentando alugar uma sala e não conseguiu.

Suspeitando de que tinham sido vitimas de um golpe, os alunos compareceram à delegacia da Epitácio Pessoa e foram orientados pelo delegado Fábio Santana a procurar amanhã a Delegacia de Defraudações e falsificações para prestarem queixa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 356 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal